História

História

Chan Chen, a Grande Muralha

Chan Chen é popularmente conhecido como “A Grande Muralha”, construída em 221 a.C. por ordem do primeiro imperador Qin Shi Huang. Mas foi durante a dinastia Ming (1368-1644) que o famoso monumento ganhou sua atual configuração, com torres e canhões estratégicos. Ao todo, sua construção levou cerca de 200 anos.

Localizada no extremo norte da China, “A Grande Muralha”, com 7.300 km de extensão, corta o país de leste a oeste. Seus paredões têm aproximadamente 7,5 metros de altura e torres de até 9metros.

Em 1988, Chan Chen recebeu o título de patrimônio Cultural da Humanidade pela ONU. Antes disso, já era considerada uma das sete maravilhas do mundo.

Restaurante Chan Chen, uma maravilha da culinária

O Restaurante Chan Chen iniciou suas atividades em 1991, no então recém-inaugurado Shopping Esplanada, conquistando ao longo dos anos a preferência dos apreciadores da boa mesa. Seu espaço agradável serve o melhor da culinária chinesa e da nossa clássica cozinha brasileira, primando sempre pela qualidade e o sabor acima de tudo.

Em 2013, com a integração do Iguatemi ao Esplanada, o Chan Chen teve a oportunidade de sofisticar sua estrutura, remodelando o design do restaurante para criar uma atmosfera com mais requinte, atendendo ainda melhor aos gostos de um público sempre exigente.

Voltar
Klickcomk. All Rights Reserved